Reunião de Resultados FC Oliveira 2016

postado em: Notícias | 0

A FC OLIVEIRA realizou no último dia 03 de dezembro a Reunião Anual de Resultados da empresa no auditório José Pedro Filho que fica na sede administrativa do parque industrial na cidade de Codó – MA. Estiveram presentes mais de 60 representantes comerciais da organização além de funcionários do grupo FC.

Na oportunidade foram apresentados os resultados parciais obtidos em 2016 com foco na área de produção, comercial e vendas e na área de crédito e cobrança. O Diretor Comercial Sr. Mario Sergio explanou sobre os pontos pertinentes à atividade comercial da empresa demonstrando os reais resultados quantitativos frente as metas estabelecidas para o ano ainda em curso. Ainda fizeram uso da palavra o Engenheiro de Produção, Marcos Dean, o gerente de Credito e Cobrança, Sr. Carlos Henrique Ferro e o Presidente do grupo FC OLIVEIRA, o Sr. Francisco Carlos de Oliveira (Chiquinho) que fez o discurso de encerramento do encontro deixando sua mensagem de otimismo em relação ao Correto: ano que está por vir já que 2016 não foi um ano fácil para a economia. do país. Ainda assim, a companhia atingiu suas metas e vem trabalhando arduamente para que as decisões tomadas no dia a dia favoreçam sobretudo a qualidade dos produtos e a plena satisfação dos clientes.

Idealmente, a reunião anual serve para expor os resultados da empresa à sua força de vendas, mas vai além disso. A reunião é relevante para a equipe de representantes comerciais dos produtos FC e Econômico pois é um momento de interação e torna-se um encontro que proporciona compartilhamento de ideias, sugestões e críticas feitas diretamente ao corpo diretivo da empesa com o objetivo sempre de ter vendas mais eficazes através da melhoria continua de processos produtivos e administrativos.

Em suma, o encontro trouxe mais uma vez a certeza de uma construção forte entre o grupo FC OLIVEIRA e seus colaboradores que juntos trabalham para a superação dos desafios em busca de excelentes resultados.

Deixe uma resposta