FC OLIVEIRA realiza entrega de peixes na Semana Santa

postado em: Ações Socias | 0

O grupo FC Oliveira depois de fazer entregas na zona rural (área do KM 17 e adjacências) amanheceu doando peixe para famílias carentes de Codó na praça da igreja de São Sebastião, a Palmério Cantanhêde, antiga praça do Viveiro.

Duas grandes filas estão  formadas desde as primeiras horas do dia até o caminhão que está entregando TAMBAQUI. O empresário Chiquinho Oliveira, como fez no 17, está no local conversando e cumprimentando as pessoas.

Acompanhe por meio do aúdio abaixo, levado ao ar hoje pelo programa Cidade Notícia, com Alberto Barros, tudo sobre como foi a entrega de peixes realizada pelo grupo FC na zona rural de Codó, com Sérgio Róchel.

Na manhã desta terça-feira, o Grupo FC Oliveira continuou a distribuição da sua tradicional distribuição de peixes para a população codoense, para ajudar as famílias no período da Semana Santa. A distribuição foi realizada em várias etapas. A distribuição foi iniciada no domingo, dia 20, no Distrito Km 17.

Na ocasião, desde as quatro horas da manhã, foram distribuídas 15 toneladas de peixes. Depois a distribuição seguiu para o km 14, km 12, os povoados Saco e Retiro, além da região da Bacabinha e Montevidéu.

Quarenta toneladas para as famílias codoenses

Na segunda-feira também foram distribuídas mais quatro toneladas aos funcionários do grupo FC Oliveira. Já nesta terça-feira, a distribuição foi voltada para as famílias dos diversos bairros da cidade, que aconteceu na praça da igreja de São Sebastião, a Palmério Cantanhêde, antiga Praça do Viveiro. Vinte toneladas de Tambaqui foram distribuídas a população mais carente.

Chiquinho Oliveira com os cidadãos
Chiquinho Oliveira com os cidadãos

Distribuição Continua

Amanhã, quarta-feira (23) mais oito toneladas serão entregues para as famílias do Distrito de Cajazeiras, Frecheira , Canto do Coxo Alegre. Na quinta-feira (24) mais cinco toneladas serão entregues a população da região da Trizidela a na região da Colônia. Totalizando cerca quarenta toneladas de peixe entregues pelo grupo a toda população codoense, em uma das maiores distribuições já registradas na Semana Santa.