Confraternização no encerramento da 6ª Semana de Prevenção de Acidentes

Na última sexta-feira (11) aconteceu no auditório do Grupo FC Oliveira o encerramento da 6º Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).
IMG-20151212-WA0010
A semana tem por objetivo a conscientização dos colaboradores da empresa em assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida. Na ocasião estavam presentes o presidente do Grupo, Francisco Carlos de Oliveira, o empresário Francisco Nagib e funcionários de diversas empresas que compõe o conglomerado.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) é um evento de caráter preventivo e educativo. Em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA), o evento conta com palestras, oficinas e estandes, que tratam de assuntos relacionados aos temas da saúde laboral e da segurança do trabalho.

No dia de encerramento da semana, o Grupo FC Oliveira também proporcionou uma grande confraternização para seus colaboradores, com sorteio de prêmios como bicicletas, notebooks, celulares e TVs.

Segurança, saúde e qualidade de vida

De acordo com o empresário Francisco Nagib, o foco da semana é sempre voltado ao funcionário, a sua segurança e saúde laboral e a sua qualidade de vida.

“Este evento é imprescindível e uma prioridade dentro de nosso grupo. Estamos realizando a SIPAT pelo sexto ano, como uma semana dedicada a saúde, de prevenção a acidentes no trabalho e também como uma grande campanha de sensibilização e conscientização das pessoas sobre a necessidade dos cuidados essenciais à manutenção ou melhora da saúde física e mental e da segurança no ambiente de trabalho e fora dele”. Explicou Nagib.

Nagib ainda informou que a realização da SIPAT significa para o Grupo FC Oliveira uma grande oportunidade de transmitir a seus aos colaboradores, mais informações, orientações e esclarecimentos sobre as questões mais relevantes que foram apontadas ao longo do ano.

“É um grande balanço anual sobre o nosso bem mais valioso: nossos recursos humanos. O momento onde nos reunimos com nossos colaboradores para analisarmos nossas evoluções no que diz respeito a saúde e segurança das pessoas e os pontos onde podemos evoluir mais, pois trabalho e segurança sempre foi o nosso lema”. Finalizou.

Ascom